SIATOEF\Empresa

Tem como objetivo comercializar desenvolvimentos, implantações, operacionalizações e readequações de sistemas técnico-operacionais e administrativos para instituições de saúde públicas, filantrópicas e privadas, adequadamente integrados com os protocolos técnico-operacionais de economia, finanças, engenharia e informática.

Sistema Técnico-Operacional Integrado com Econômico-Financeiro Coml Ltda.

Rua Orissanga, 14\Studim 512 - Mirandópolis - São Paulo\SP - CEP: 04052-030
Fone: 11 2577-9266 e 11 9520-3263

E-Mail

Contrato Social de 23.08.1990 e atualização em 01.01.2001;
PMSP.FDS.CCM nº 9.789.629-2 – de 31.08.1990;
MF\CNPJ nº 64.016.587\0001-00
JUCESP nº 35.211.064.946 – de 17.06.1992;
SICAF Nº 1087\Portaria nº 062 de 14.03.2001 atualizada em 15.03.2005

A SIATOEF é uma empresa apta a implementar todos esses processos em nível de Aspectos Técnicos, Operacionais, Administrativos e Econômico-Financeiros – nas fases de Planejamento, Implantação, Operação, Readequações simultâneas. Estamos falando de ferramentas de administração de soluções que implementam as ações resolutivas inerentes à adequada reengenharia de instituições de saúde, garantindo a qualidade total e saúde econômica -financeira de perenidade.

SIATOEF\Sistema

A SIATOEF foi constituída como empresa em 1990, enquanto que o SIATOEF foi desenvolvido entre 1969 e 1979. O SIATOEF tem sido testado integral e parcialmente nos cenários públicos, filantrópicos e privados com sucesso incontestável.

Sistema Integrado de Administração Técnico-Operacional com Econômico-Financeiro, consiste num sistema que faz processamentos múltiplos, simultâneos e sinergicamente articulados - em nível de:

situação atual sob recursos desbalanceados, inadequados e desarticulados situação de recurso otimizados com qualidade e custos satisfatórios providências necessárias, por fase.
 

Os processamentos em questão ocorrem a partir de análises, sistematizações e consolidações em:

ASPECTOS TÉCNICOS
“O Que” e ”Como” se faz ou se fará os Programas de Ações Integrais de Saúde.
ASPECTOS OPERACIONAIS
“Com Quem” e ”Com O Que” se faz ou se fará os Programas de Ações Integrais de Saúde.
ASPECTOS ADMINISTRATIVOS
Ferramentas disponíveis e necessárias aos Programas de Ações Integrais de Saúde.
ASPECTOS ECONÔMICO-FINANCEIROS
Demandas, Ofertas, Investimentos, Recursos, Custos, Receitas e Resultados dos Programas de Ações Integrais de Saúde.

Visão de Conjunto
Direitos Autorais


As articulações organizacionais de ações integrais de saúde implicam na operacionalização de pelo menos 213 práticas sistêmicas gerenciais.Estas devem contemplar as leis de formação dos protocolos técnicos e operacionais de ações integrais de saúde, por Área-Meio de atenção progressiva por tipos de cuidados assistenciais.As articulações referenciadas devem contemplar as interatividades sinérgicas endógenas e exógenas. Assim, as ações integrais de saúde são explicitadas na forma de práticas sistêmicas gerenciais, as quais, em conjunto, abrigam finalidade, âmbito, aplicação, conceituação, estrutura organizacional, estrutura normativa, fluxograma analítico,fluxograma sintético, rotinas, normas, formulários, relatórios, arquivamentos, recuperações, softwares e documentação de CPD.

Prática de Gestão Quantidade
Atenção Básica 17
Atenção em Ambulatório de Especialidades 14
Atenção em Pronto Socorro 15
Atenção em Ambientes de Internação 23
Atenção no Centro Cirúrgico 08
Atenção no Centro Gineco Obstétrico 07
Serv. Auxiliares aos Diagnósticos e Terapêuticos 44
Ensino e Pesquisa 23
Unidades de Apoio Direto 06
Obras Sociais 06
Unidades de Apoio Econômico-Financeiro e Administrativo 46


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