Clientes

  1. Em 2001 - Diagnóstico, Prognóstico e Tratamento ou Planejamento Estratégico

Região Nordeste

Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel\Natal.RN: Diretrizes, Objetivos e Metas\Indicações Básicas\Providências Necessárias à transformação\Leis de Formação dos Custos por Processo\Cenário Numérico das Linhas de Cuidados Assistenciais\Cenário Numérico das Ações Integrais de Saúde\Elucidações Complementares.

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena\João Pessoa.PB: Diretrizes, Objetivos e Metas\Indicações Básicas\Providências Necessárias à transformação\Leis de Formação dos Custos por Processo\Cenário Numérico das Linhas de Cuidados Assistenciais\Cenário Numérico das Ações Integrais de Saúde\Elucidações Complementares.

Hospital Restauração\Recife.PE: Diretrizes, Objetivos e Metas\Indicações Básicas\Providências Necessárias à transformação\Leis de Formação dos Custos por Processo\Cenário Numérico das Linhas de Cuidados Assistenciais\Cenário Numérico das Ações Integrais de Saúde\Elucidações Complementares.
 

Região Sul

Hospital Materno Infantil Presidente Vargas\Porto Alegre.RS: Diretrizes, Objetivos e Metas\Indicações Básicas\Providências Necessárias à transformação\Leis de Formação dos Custos por Processo\Cenário Numérico das Linhas de Cuidados Assistenciais\Cenário Numérico das Ações Integrais de Saúde\Elucidações Complementares.

Hospital Universitário da Região Norte do Paraná\Londrina
.PR: Diretrizes, Objetivos e Metas\Indicações Básicas\Providências Necessárias à transformação\Leis de Formação dos Custos por Processo\Cenário Numérico das Linhas de Cuidados Assistenciais\Cenário Numérico das Ações Integrais de Saúde\Elucidações Complementares.

Hospital Regional Dr Homero de Miranda Gomes\São José.SC: Diretrizes, Objetivos e Metas\Indicações Básicas\Providências Necessárias à transformação\Leis de Formação dos Custos por Processo\Cenário Numérico das Linhas de Cuidados Assistenciais\Cenário Numérico das Ações Integrais de Saúde\Elucidações Complementares.
 

  1. Em 2002- Diagnóstico, Prognóstico e Tratamento ou Planejamento Estratégico

  2. Demais Clientes

Hospital das Clínicas -FMUSP: Plano Diretor contemplando os Institutos implantados e a implantar.

Convênio HC.FMUSP-FGV.SP-Fundação Kellog para Operacionalização do PROAHSA\Programa de Estudos Avançados em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde.

Fundação HC\FMUSP: Modelagens das Articulações Organizacionais para Operacionalização.

Fundebe-InCor.HC.FMUSP: Modelagens das Articulações Organizacionais para Operacionalização e Implementação. Transformada em Fundação E.J. Zerbini.

InCor-HC.FMUSP: Modelagens e Implementação das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

Hospital de Itaipu Binacional(Brasil-Paraguay): Modelagens dos Aspectos Econômico-Financeiros Integrados com os Técnico-Operacionais respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

Hospital Santa Marcelina: Modelagens e Implementação das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

Hospital e Maternidade São Paulo: Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

Universidade Federal de Juiz de Fora-MG:
a)Viabilização do PIES\Plano Integrado de Educação e Saúde.O PIES abriga 127 municípios da região da Zona da Mata–MG com 96 hospitais, 12 regionais, e o HU.UFJF-Excelência\Referência, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.
b)HU.UFJF: Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico. 

Projetos FGV\SP utilizando Tecnologias - SIATOEF: Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

FESP\Fundação da Escola de Sociologia - USP: Projeto PAS.SMS.PMSP - Distritos de Saúde de Pirituba e Perus - utilização das Tecnologias - SIATOEF para elaboração das Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

FIPE\Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas -USP: Projeto PAS.SMS.PMSP - Distritos de Saúde de Campo Limpo e M.Boi Mirim - utilização das Tecnologias -SIATOEF para elaboração das Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

Hospital da Policia Militar do Estado do Espírito Santo: Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico..

FUNHOSP\Fundação Hospital Santa Rita de Cassia - Manaus\AM:Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

SEARHP\Secretária da Administração e Recursos Humanos e Previdência do Maranhão: Modelagens das Articulações Organizacionais de Operacionalização dos Aspectos Técnico-Operacionais e Administrativos Integrados com os Econômico-Financeiro respectivos, contemplando Diagnóstico-Tratamento-Prognóstico.

AMB\Associação Médica Brasileira - Utilização das Tecnologias -SIATOEF para:

a)Especificações e Quantificações de recursos alocados em clínicas de pequeno, médio e grande porte e elaboração dos custos por tipo de especialidade e médio(R$ 39,00/Consulta da Tabela -AMB).

b)Analise, Sistematizações e Consolidações dos recursos alocados nas Ações Integrais de Saúde, em São Paulo, com recursos otimizados em nível de: RH\Médico, RH\Enfermagem, RH\Multiprofissional -Direto, RH\Multiprofissional -EFA, Despesas Diretas, Despesas Indiretas, Depreciação, Remuneração de Investimentos, Encargos sobre Faturamentos, Lucro. Este estudo serviu para as interatividades entre a AMB, Ministério da Justiça\SDE, Ministério da Fazenda\SAE e Medicina de Grupo visando dirimir dúvidas sobre a participação dos grupos de custo sobre o custo total em especial os de RH\Médico.

Inúmeras Instituições se utilizam das Tecnologias -SIATOEF em trabalhos destinados ao equacionamento de questões não elucidadas por outras equipes, tais como: SBBMN\Sociedade de Biologia e Medicina Nuclear, SBDEN\Sociedade de Densitometria, SBNPE\Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral, Abbott Laboratórios do Brasil, Grupo Dimem.


Voltar